terça-feira, 2 de março de 2010

SOL


Hoje sinto uma verdadeira necessidade de dizer, mas aonde é que se enfiou o raio do sol, volta por favor!
Sinto muita necessidade do sol, mais do que nunca. Sinto o verdadeiro sentido da expressão “winter blues”, sinto uma necessidade enorme de ver o sol e sentir o sol por mais de 5 minutos.

Para muitos é indiferente já que andam com cara de cu, o ano inteiro. Mas para mim o sol é tão importante como lavar os dentes.
O sol dá-me aquele ânimo, dá-me energia, dá-me vontade de andar a pé, dá-me mais vontade de tudo.

Pode, ate parecer que dependo do sol para ser feliz, mas a verdade é que necessito do sol para animar o meu estado de espírito, até acho que estou a ficar com “etricia” .
A cor da minha pele já esta amarela deste tempo, tenho que por mais “betum” na cara do que uma A5 em obras de verão.
A exagerar eu nada disso… é verdade sim.

SOL volta por favor. E também porque a roupa demora uma eternidade a secar. Agora se todos pedirmos juntos pode ser que ele volte mais depressa e seja mais tolerável eu ir trabalhar.

Sol podes voltar eu perdoo-to os escaldões do verão passado e as manchas que deixaste na minha face.
Tenho tantas saudades tuas.

4 comentários:

  1. Caríssima Coelhinha,
    já ponderou que alguém com inveja de si pode ter feito uma dança da chuva para a irritar?
    Ele há pessoas capazes de tudo só para deixar alguém infeliz...
    Não se preocupe que eu já meti uma cunha para que daqui um mês (mais coisa menos coisa) já não tenha de se chatear mais.
    Que isto das doenças do fígado e das obras na A5 são tão incómodas que é uma chatice...

    ResponderEliminar
  2. Ai miguita eu até já digo que qualquer dia tenho bolor.
    Com um pouco de sol tenho a certeza que o meu mau feitio melhorava. O que achas?
    Beijocas
    P.S. Já estava com saudades de um post:)

    ResponderEliminar
  3. Hum...Realmente o sol faz uma falta...Isto cá esta igual a Morcolandia (Porto)....Sempre cinzento...
    As pessoas ficam mesmo chatas de todo tal qual o tempo!

    ResponderEliminar
  4. Good morning from a sunny and mild TO.
    They are predicting a good week full of sunshine and above seasonal temperatures however apparently Saturday precipitation is coming back, even the snow..........

    ResponderEliminar