
Bem, conforme a versão anterior; “anestesias da vida” é tudo aquilo que por instantes momentos nos levam a agir inconscientemente, como se tivéssemos sido atingidos por uma flecha com a poção mágica o Amor.
O primeiro grande sonho de qualquer mulher ainda na tenra idade é de casar com o famoso vestido branco de princesa, e aqui enquanto meninas "o nosso sonho" , não é como o homem vai ser. (Desculpem meninos, mas não é lamento informar)!
O que interessa é o maldito vestido branco! Aleluia!
Depois começamos a crescer, e aí deparamo-nos com um ser estranho e até meio sem graça, querem adivinhar?
Pois é, acertaram o grande animal! O homem, o grande caçador de todos os tempos.
E nós que até a data não lhe achávamos piada nenhuma começamos achar o máximo conhecer este caçador de todos os tempos. Mas também há caçadoras!
Isto para dizer que o homem sem saber, como é normal, já cativou a sua presa, e a presa caiu na sua graça num abrir e fechar de olhos.
Com o tempo ficamos exigentes, e dá-se a fase de experimentação, ou como eu gostaria de lhe chamar a fermentação. Como na versão 1.1 vos expliquei as diversas categorias de homens e mulheres que possam cruzar-se no nosso caminho da vida.
E é com esta experiencias, e que se vai aprendendo, ou não! Vamos cair as vezes necessárias até encontrarmos um o ser ideal, para amar e ser amado!
Agora já vos estou a ouvir a buzinar, que eu sou maluca!
E posso até ser, mas façam um “refresh” neste momento, ninguém é perfeito pois não?
Pois não! Cada um de nós pensa que sim.
Desculpem ter-vos dado a noticia assim, mas a verdade é para ser dita.
Por isso deixem de ser esquisitos/as e aprendam de uma vez por todas a ver a beleza aonde ela realmente existe na realidade. blah blah blah eu sei.
Mas a realidade é que tentamos viver num mundo que por vezes não é real. Por exemplo nos filmes românticos, em que vivem felizes para sempre, isso não existe!
Existe sim um grande caminhada, e uns dias melhores e outros piores, da aí se chamar a união entre duas pessoas, e não se chamar felizes para sempre.
Existe sempre "alguém" ou um ser especial para cada um de nós, podemos até bater a algumas portas e essas portas estarem fechadas, mas um dia alguma porta se abrirá!
Algo importante que aprendi foi que por vezes o amor poderá já nos ter batido á porta, mas não fomos rápidos o suficiente a captar o sinal vindo de outras galáxias.
E tudo bem, se isto acontecer, por vezes o significado é que nem estávamos preparados para tal, viver essa experiência faz parte da vida de cada um de nós.
A primeira regra para qualquer um de nós amar verdadeiramente alguém: é amarmo-nos nós próprios. Gostar como somos e não o que os outros gostariam que fossemos.
Por isso deixem a vossa essência fluir.
Por isso mantenham o olho bem aberto e as flechas prontas, porque ele/a pode estar bem mais perto do que se imagina, não querendo generalizar ele/a poderá estar á vossa espera no Pingo Doce!
Afinal o ser humano não deixa de ser um animal, racional por vezes e outras vezes nem tanto, mas é um animal, e um animal tem instintos para caçar, e por vezes temos que seguir esses nossos instintos para receber na nossa vida, o grande amor!
Agora por amor de Deus não me venham dizer que não o/a encontraram no Pingo Doce, tipo o slogan " Pingo Doce venha cá!" só lá vai quem quer!
Como membro fundador do sindicato desses tais caçadores, adianto-lhe que no que me diz respeito, nenhuma mulher brilha tanto como aquela que ilumina e resplandesce pelo que e na sua essência!
ResponderEliminarE e uma pena ser tão tarde, senão pegava na lança, no arco e nas flechas e ia ao pingo doce que tenho no predio ver o que me reservou a sorte.
Na impossiblidade fico a aguardar a próxima anestesia...
Eu estou quase a desistir de encontrar esse tal ser especial. Se calhar até já se atravessou no meu caminho mas como eu sou muito distraída não dei por ele.
ResponderEliminarO Sr. Cupido também deve andar com falta de pontaria, diga-se de passagem.
Também vou ficar à espera da próxima anestesia...
Olha... também há homens com esses sonhos (casar, filhos) e apesar de serem correctos, sofrem nas garras de algumas mulheres.... infelizmente sou um desses!!
ResponderEliminar