terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Alerta Laranja


Bem não pode chover um bocadinho no nosso país, e eis que se dá o alerta a nível nacional:
Alerta laranja, ui ui cuidado!

Devia haver sim um alerta para os condutores que conduzem sempre da mesma maneira, mesmo com chuva ou neve continuam a ser sempre os mesmos idiotas na estrada.
Esses sim deviam ter um alerta especial só para eles, e tirarem-lhes as chaves dos seus veículos nesses dias, e sabem porquê?
Porque estes animais deviam era ser enviados para um sítio não se sabe bem aonde mas talvez algures aonde não pusessem em risco pessoas como eu.

Por isso como devem calcular a minha manhã foi tudo menos monótona para chegar a empresa, eis que vi uma cena já vista algures num filme americano, as tais carrinhas castanhas (cor de café com leite) com as sirenes e como não tinham sitio por onde se escapar eis que saltam os “G.I Joes” fardados com as metralhadoras para impor respeito aos condutores para se moverem, mas era impossível como se estava a prever, ainda por cima com o alerta laranja e com a A5 completamente entupida só se subíssemos uns para cima dos outros, há pessoas muito estúpidas.


Com isto tudo e com uma distancia a percorrer muito pequena entre Oeiras (portagens) e a saída para Carnaxide quase uma hora e meia e eis que a super mulher atrás de mim queria passar me por cima, então esta super mulher do transito, não tem mãos a medir e tentar ultrapassar me a mim e a outros dois a minha frente para depois ficar parada em cima das raias. Boa, conseguiu o seu objectivo ficar parada aonde a pudessem ver melhor.
Olha me esta naba, realmente!

Bem com isto tudo vocês devem se estar a perguntar o porquê de eu estar a escrever isto, e se querem mesmo saber nem eu sei, apeteceu me e pronto.

Com isto tenho a dizer que a minha força criativa para escrever nos últimos tempos, foi possuída pela força criativa para terminar as apresentações para 2010 para os actuais e futuros clientes para ver se mantenho o meu emprego, sim porque o verão já acabou, as ferias de natal e a quadra natalícia também por isso resta me a prestar serviços ao local aonde estou empregada e com isto claro manter o meu salário que me ajuda a ter dinheirinho para por gasóleo e para vos poder contar estas belíssimas historias do meu dia a dia.

Para concluir gostaria de agradecer ao meu anjinho da guarda do ombro direito que me ajudou a não publicar dois posts potentíssimos e maléficos mas o peso na consciência apoderou se de mim e fez com que eu não os publicasse, qui ça um dia destes quando tiver cheia de forças e possuída também, não os publico sem pensar muito no assunto.

Só mais um apelo, pareço aquela miúda dos Ídolos que quando termina de cantar agradece e apela a tudo o que é gente. Peço a todos e todas que não sabem conduzir com condições do tempo alteradas que tenham paciência porque ás vezes a impaciência e a falta de civismo so os prejudica a eles próprios.

Tenham um excelente dia de Alerta Laranja.

6 comentários:

  1. Coelhinha, deviam era emitir um alerta laranja para avisar quem a lê que esta prestes a deparar-se com um contagiante e desconcertante turbilhão de energia.
    Agradeço desde já o contágio e garanto-lhe que um dia destes, quando der por si, é uma condutora destemida.

    ResponderEliminar
  2. Já estava com saudades dos teus posts! :)

    Qto mais corrosivos melhor! lol
    A malta gosta de sangue!...

    ResponderEliminar
  3. O sangue na estrada já deu em campanhas...
    Olhos bem abertos, seja em 2ª, 3ª ou quarta!

    ResponderEliminar
  4. Gaaandas animais, gaaandas idiotas, gaaandas tótós...
    Pronto também já descarrei!

    ResponderEliminar
  5. épa, nunca fiz sangue na estrada, mas s e o meu carro falasse ou o do meu pai, ou irma.... talvez esses se queixassem de sangue derramado que ja provoquei!! nunca provoquei nenhum acidente.. quer dizer, a pensar bem..... mas adiante, ja dei muita calinada!
    nao sou exemplo de condutora pra ninguem, mas ate gosto e muito de conduzir!!!
    mas vou tentar ter cuidado, começo a ir a pe pro trabalho!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar