sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Esta semana comi uma "palete de iscas"




Estou nervosa o meu primeiro dia no blog...

Vamos ver como isto corre. Desde já informo e prometo que irei falar mal, o quanto me apetecer
de quem faz "judarias" comigo, por isso...
Preparem-se!! Hoje tenho a informar que é sexta-feira e estou farta desta semana, e de
pessoas "colegas" chatas que me aborrecem e sim já vi a colecção inteirinha da La redoute
( estão com descontos fantásticos) e as novas colecções de roupa e sapatos e malas de inverno, mesmo as que não tenho dinheiro para comprar.


Quero também informar que o meu espírito natalício esta ao rubro, isto porque estou
numa crise financeira actual e tenho vontade de comprar tudo mas porque nao tenho "guito"
para o fazer, ah e também uma casa nova para decorar. Não estou a pedir esmolas não se
preocupem. Mas vou ja fazer a árvore de natal este fim-de-semana, para encher a casa... Já que
não há moveis.


E quero dedicar este primeiro post a uma cliente/fornecedora do meu marido que nos deve uma pipa de massa, e é uma mentirosa, sem personalidade, e cabelo oleoso, e que se fosse por mim, já lhe tinha feito uma chamada de atenção. Não sou assim tão má, mas fogo....

" We need the money"....

Bem para terminar por agora quero agradecer aos meus directores por me obrigarem a fazer o business plan para 2010 e se eu soubesse o quanto se iria vender, ou o quanto vamos comprar em 2010, ja tinha jogado com os numeros certos no euromilhões, a todos estes chatos desejo uma grande dor de barriga e que no fds vomitem numeros.

3 comentários:

  1. Well, gostei imenso, mas eu sou um cadinho bias.
    keep writing, q eu sei q tens jeito pra coisa, please note that I will pass the blog around, at this neck of the woods.
    kisses,
    cc

    ResponderEliminar
  2. Bom isto promete,,, se o discurso é assim para o 1º dia, já estamos a imaginar o resto ou seja a não perder, mas dizer o que se pensa assim é um bem haja que a mãe natureza deu a poucos

    ResponderEliminar
  3. Hum Muito bem ...Gostei...E sempre dizer que nos vai na alma......Bj Tatauga

    ResponderEliminar