
É verdade ás vezes quando queremos algo muito, mas muito mesmo, esses desejos tornam-se realidade mas por alguma razão quando contamos a muita gente, esses desejos muitas das vezes não se concretizam. Eu pessoalmente não acredito nelas mas que as há….
Apetece-me gritar ou talvez bater em alguém, isto no meu imaginário claro, e acreditem que é muito fértil.
Hoje tenho a certeza que não estou a fazer muito sentido mas isto de uma pessoa como eu andar sempre ansiosa a toda a hora, tem muito que se lhe diga, é uma ansiedade estúpida parece que estou á espera da nota daquele exame, que sei quase de certeza que chumbei.
E neste caso era bom que fosse só um exame porque poderia sempre voltar a fazê-lo ou então como eu bem me lembro falsificar a assinatura dos pais.
Ah, parece que consegui fazer me rir a mim própria com que acabei de escrever. Já na altura dada a estas “kandongas”, mas isso fica para outro dia, perdi-me por instantes.
O pior desta minha ansiedade sórdida, é que normalmente estas ansiedades são causadas por terceiros, normalmente pessoas em confiamos a nossa vida quase tipo como se a nossa alma fosse vendida ao diabo.
Sim porque nos dias que correm se não confiarmos em ninguém como será o dia de amanhã?
Mas a verdade é que me sinto impotente, porque nesta situação resta-me a ficar sentada de braços cruzados á espera que esta noticia que outra hora seria bem vida se tivesse chegado a tempo e que agora tornou-se um pesadelo.
Basta! Se não daqui a um pouco estou com uma depressão tipo muitas pessoas que eu conheço!
Não se preocupem eu só do tipo que não consigo passar um dia sem sorrir, e além do mais nada como fumar um cigarros que me dão muito prazer para estes momentos menos bons que a vida nos traz. Quem disse um dia, que as coisas más acontecem por algum motivo, ou para nos ensinar algo. Tenho a dizer a essa pessoa/as que estão redondamente enganadas!
Só se for para me ensinar a ter mais paciência e isso meus amigos não vai acontecer sabem porquê?
Porque o meu último nome é: impaciente nata.
Paciência tenho eu, em lidar com inúmeros cromos que se atravessam a minha frente numa base diária!
Sim esses cromos a quem tenho que sorrir e dizer bom dia e até amanhã, ou á senhora das finanças para me ajudar a preencher um formulário. O resto falo com quem quero e quando quero.
Moral da história, qual moral da história qual carapuça, não há moral da história aqui, para isso abria um consultório e isso rendia-me alguns “cpus” (isto claro para quem sabe o significado).
Resume-se simplesmente e unicamente a isto:
Detesto ser pobre como já dizia a minha “Pita Mor”. Ser pobre é f…… e ser pobre de espírito ainda mais, acima de tudo quero agradecer ao meu ânimo feroz de leoa por me dar forças e garra e um humor único para lidar com esta treta toda e pensar sempre mas sempre como incentivo que o dia de amanha vai ser melhor!
A todos uma boa noite e se vos confundi, olha paciência fumem os cigarrinhos, bebam um whiskey e pensem nas coisas boas da vida. Mas para isto é preciso ter dinheiro na carteira.
Quem é a fútil agora?