segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Segunda-feira outra vez! Não obrigado


Um dia feliz, será aquele dia em que o meu cérebro, não tenha actividade extra, para pensar em tudo o que me possa afligir, de momento.
Para qualquer unidade de neurocirurgia seria um sonho e iriam adorar estudar o meu cérebro , porque tem muita actividade e mais pareçe um cometa, ou vários para não ficarmos só por um.

Um dia sem preocupações, sem stresses, sem ter que me preocupar, se vou ter emprego, ou se vou arranjar emprego melhor, será que um dia, em que eu tenha superado esta fase, isso seja o suficiente.

O problema para mim é quando se tem muito tempo para pensar nas coisas até o mais pequenino dos promenores, e isso meus/ minhas amigas é uma seca.
Porque quando damos por nós a pensar e a analisar tudo minuciosamente, tornamo-nos umas mesquinhas de primeira apanha. LOL E além disso é muito exaustivo.


Uffffff.... que tal aqueles dias de trabalho que nem temos tempo para pensar e pufffff, nem damos por eles a passar, esta comprovado que o ser humano precisa de rotina para estar mentalmente capaz. Ou como se diz em inglês que é muito mais giro (mentally fit)....
O exercício mental é tão importante, como o exercício físico para estarmos saudáveis. Ao longo da nossa vida e das nossas relações sociais com os outros são dois componentes básicos para estarmos mentalmente aptos.


E a mim, falta me essa rotina, de me sentir realizada ao final do dia e dizer, eu gosto mesmo daquilo que faço, até nem me importo das horas extras a trabalhar, mas neste momento não sinto isso..grrrrr que raiva.... help .... Mas poderia estar bem pior, não é o que toda gente diz...
Mas eu quero lá saber o que pensam as outras pessoas, porque eu sempre sonhei alto, e se fosse sonhar como a maioria não estaria aonde estou hoje e nem nunca tinha tido “balls” para ir mais além.


E hoje apeteçe me gritar ao mundo:
Destesto o que estou a fazer actualmente, e mesmo sabendo que é básico e que posso ser excelente naquilo que faço, e em tudo que me empenho, hoje não me apeteçe e prontoSSSSSSS.
Este post hoje não é nada de especial, para voces, mas apeteçeu me e como quem manda do meu blog sou eu ....

Hoje é o que tenho para ofertar ao mundo, a minha insatisfação com o tipo de trabalho que estou a fazer actualmente.

E agradeço também ao Governo, e mais, acho hilariante como dizia hoje no Diário de Notícias, que não estavam a espera que a taxa de desemprego, fosse tão alta.
Ou melhor antes que alguém me corriga:

I quote : “ Secretário de estado do emprego; Taxa de desemprego maior do que o Governo previa”
Deixa me rir, LOL , se a merda deste governo, não esperava isto, eu muito menos, sabem que mais, são todos os palhaços.... E eu como não gosto de circo, podem ir todos morrer longe que eu nem estou aí.
Só ia lá para salvar os pobres animais.

Tenham todos uma excelente semana, e as segundas-feiras não fazem falta nenhuma.

3 comentários:

  1. Eh la! Isso está mesmo "deep"! :P
    Quanto à parte das previsões do governo (ou falta delas) nem vou comentar porque tudo o que vem daí é triste de tão ridículo e incapaz que é.
    Quanto à tua disposição de hoje... i'm sorry.
    Só te posso dizer para que não desistas, que quanto menos esperares alguém há-de te telefonar oferecendo-te um trabalho que te faça feliz. Já bem diz o ditado "quem muito espera sempre alcança". E na maior parte das vezes para se conseguir "mais" tem de se passar pelo "menos" (mesmo que seja uma seca e/ou muito básico). Eu sei, também já lá estive.
    Don't worry, és ambiciosa e inteligente tenho a certeza que irás vingar no teu mundo!
    Just enjoy life! Carpe Diem!
    Kisses*

    ResponderEliminar
  2. It´s the year of the RABBIT... Cheersss!! ;) xoxo

    ResponderEliminar