
Bem, conforme a versão anterior; “anestesias da vida” é tudo aquilo que por instantes momentos nos levam a agir inconscientemente, como se tivéssemos sido atingidos por uma flecha com a poção mágica o Amor.
O primeiro grande sonho de qualquer mulher ainda na tenra idade é de casar com o famoso vestido branco de princesa, e aqui enquanto meninas "o nosso sonho" , não é como o homem vai ser. (Desculpem meninos, mas não é lamento informar)!
O que interessa é o maldito vestido branco! Aleluia!
Depois começamos a crescer, e aí deparamo-nos com um ser estranho e até meio sem graça, querem adivinhar?
Pois é, acertaram o grande animal! O homem, o grande caçador de todos os tempos.
E nós que até a data não lhe achávamos piada nenhuma começamos achar o máximo conhecer este caçador de todos os tempos. Mas também há caçadoras!
Isto para dizer que o homem sem saber, como é normal, já cativou a sua presa, e a presa caiu na sua graça num abrir e fechar de olhos.
Com o tempo ficamos exigentes, e dá-se a fase de experimentação, ou como eu gostaria de lhe chamar a fermentação. Como na versão 1.1 vos expliquei as diversas categorias de homens e mulheres que possam cruzar-se no nosso caminho da vida.
E é com esta experiencias, e que se vai aprendendo, ou não! Vamos cair as vezes necessárias até encontrarmos um o ser ideal, para amar e ser amado!
Agora já vos estou a ouvir a buzinar, que eu sou maluca!
E posso até ser, mas façam um “refresh” neste momento, ninguém é perfeito pois não?
Pois não! Cada um de nós pensa que sim.
Desculpem ter-vos dado a noticia assim, mas a verdade é para ser dita.
Por isso deixem de ser esquisitos/as e aprendam de uma vez por todas a ver a beleza aonde ela realmente existe na realidade. blah blah blah eu sei.
Mas a realidade é que tentamos viver num mundo que por vezes não é real. Por exemplo nos filmes românticos, em que vivem felizes para sempre, isso não existe!
Existe sim um grande caminhada, e uns dias melhores e outros piores, da aí se chamar a união entre duas pessoas, e não se chamar felizes para sempre.
Existe sempre "alguém" ou um ser especial para cada um de nós, podemos até bater a algumas portas e essas portas estarem fechadas, mas um dia alguma porta se abrirá!
Algo importante que aprendi foi que por vezes o amor poderá já nos ter batido á porta, mas não fomos rápidos o suficiente a captar o sinal vindo de outras galáxias.
E tudo bem, se isto acontecer, por vezes o significado é que nem estávamos preparados para tal, viver essa experiência faz parte da vida de cada um de nós.
A primeira regra para qualquer um de nós amar verdadeiramente alguém: é amarmo-nos nós próprios. Gostar como somos e não o que os outros gostariam que fossemos.
Por isso deixem a vossa essência fluir.
Por isso mantenham o olho bem aberto e as flechas prontas, porque ele/a pode estar bem mais perto do que se imagina, não querendo generalizar ele/a poderá estar á vossa espera no Pingo Doce!
Afinal o ser humano não deixa de ser um animal, racional por vezes e outras vezes nem tanto, mas é um animal, e um animal tem instintos para caçar, e por vezes temos que seguir esses nossos instintos para receber na nossa vida, o grande amor!
Agora por amor de Deus não me venham dizer que não o/a encontraram no Pingo Doce, tipo o slogan " Pingo Doce venha cá!" só lá vai quem quer!